Tenho um amigo que me disse a seguinte frase:
- Sabes, tenho dias no trabalho em que faço refresh no teu blog quatro vezes por hora.
Estávamos a atravessar a ponte sobre o Tejo num início de noite cheio de trânsito e de janela aberta numa monotonia de RFM ao domingo.
Olhei-o com um ar completamente aterrado. Estávamos os dois com aquele aspectozinho meio desgrenhado de quem foi sair à noite até à madrugada do quente fim de inverno algarvio e passou o resto do dia a comer tostas mistas num bar de praia. Ele parecia-me um maluquinho naquele ambiente, com o rio a reflectir lá em baixo as luzes da cidade amolecida.
- Ouve lá, seu louco, o que é que disseste?
- Pá.. [não conseguia parar de se rir].. é verdade!
- Quatro vezes por hora pá???
- Sim!!
- Meu Deus!
Olhei para a frente, com Lisboa a fluir já debaixo das rodas do carro que não parava para me deixar pensar no que estava a acabar de ouvir.
- Ouve lá, mas queres que eu te avise quando escrever alguma coisa?
- Não vale a pena pá.
Caros leitores (pela segunda vez me dirijo a vocês na história deste blog) por favor nunca façam refresh a este blog mais do que duas vezes por dia!!
Não venham cá demais!!
Faz-vos mal!!
E eu não aguento com tanta responsabilidade!
(A m, pela sua antiguidade, pode fazer um máximo de até 7 refresh a cada três dias)
Se alguém tiver o mesmo problema que este meu amigo, deixem aqui um comment ou mandem-me um mail e eu ponho-vos em contacto com ele, para partilharem experiências.
Por enquanto, não porque saiba prever o futuro mas porque quero garantir a saúde mental dos meus leitores, prometo que durante o dia 12 de Março de 2007 não escrevo aqui mais nada. Por isso não vale a pena fazer refresh durante todo o dia.
Obrigado e, se forem espertos, percebam que, com esta dica, podem poupar os refresh de dia 12 de Março, juntar aos dois a que têm direito no dia 13 e, nesse dia, fazer 4 vezes refresh em maisdemilvozes!
Enfim. Como se consegue escrever vinte linhas a partir de uma pequena frase. O meu mal é sono, tá visto.
0 comments:
Post a Comment